24/05/2022 21:26   Imolari – Site Imobiliário

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

IMOLARI IMÓVEIS LTDA.

CNPJ 19.722.395/0001-64

 

A Imolari Imóveis é uma empresa comprometida com a segurança dos seus dados Pessoais e da sua Privacidade. Quando você visita o nosso site, você nos fornece alguns Dados Pessoais com o objetivo de viabilizar a nossa operação e os nossos serviços. Sua privacidade é importante para nós, de forma que estamos sempre atentos a segurança dos seus Dados e transparência com você. Esta Política de Privacidade descreve os Dados Pessoais que coletamos, como eles são usados, armazenados e compartilhados e os seus direitos em relação a esses Dados.

 

1 - CONCEITOS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE LER ESSA POLÍTICA:

 

ü  Dados pessoais: são todas as informações que permitem a sua identificação. Como por exemplo, nome, telefone, endereço de e-mail, entre outros.

ü  Tratamento de dados pessoais: significa qualquer operação realizada com dados pessoais, como, por exemplo, a coleta, classificação, utilização, acesso, processamento, armazenamento, eliminação, modificação, compartilhamento e transferência de dados.

ü  Controlador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.

ü  Operador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador.

 

2 - CONTROLADOR DE DADOS

 

A Imolari Imóveis é responsável por suas informações sob esta Política de Privacidade.

 

3 - DO CONSENTIMENTO

 

Ao utilizar os serviços e fornecer as informações pessoais no site, você está consentindo com a presente Política de Privacidade.

 

4 - Informações que coletamos

 

·         Dados fornecidos pelo próprio usuário:

 

É possível visitar a maioria das seções do site sem a necessidade de fornecimento de informações pessoais.

 

No entanto, para o acesso a determinados recursos, como por exemplo, quando você preenche um formulário de contato no site solicitando: atendimento para a compra de um imóvel; o cadastro de um imóvel para venda; ou para tratar de outros assuntos (através do formulário Fale Conosco), alguns dados pessoais poderão ser fornecidos. Esses dados pessoais incluem: nome completo, e-mail e telefone.

 

Caso o seu objetivo seja profissional, você pode fornecer alguns dados pessoais ao preencher o formulário “Trabalhe Conosco”, o que inclui: nome completo, e-mail, telefone e o seu currículo.

 

Você também pode nos fornecer seus dados pessoais ao entrar em contato conosco por WhatsApp, telefone, e-mail ou outro meio de atendimento informado no site.

 

·         Pela navegação na plataforma

 

Os dados de navegação são gerados através do uso de nossa plataforma. Esses dados são coletados de forma automática através de “cookies” (conforme abaixo descrito).  Inclui o acesso por dispositivos diferentes como: notebook, computador, celular ou outro dispositivo de acesso.

 

Os Dados que coletamos neste caso são: endereço de IP, informações do seu dispositivo de acesso (tipo de sistema operacional, modelo do aparelho), as URLs que você visitou, o tipo do seu navegador.

 

5 - POR QUE SOLICITAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

 

O uso de seus dados será feito para atender as seguintes finalidades:

a)      Identificar o titular, realizar o seu cadastro, entrar em contato com o titular, processar perguntas, comentários e outras solicitações que você desejar fazer entrando em contato conosco pelo site;

b)      Fins comerciais, como informações e tratativas iniciais sobre um imóvel disponível para compra e venda;

c)      Para fornecer informações a representantes e consultores, incluindo advogados e contadores, para nos ajudar a cumprir os requisitos legais, contábeis ou de segurança;

d)      Para avaliar o público do site com o intuito de obter informações sobre a navegação dos visitantes;

e)      Aprimorar e desenvolver os nossos serviços.

 

Redes Sociais de Terceiros (WhatsApp, facebook e Instagram): Podemos usar suas informações pessoais de contato para nos conectarmos com você através de redes sociais de terceiros. As interações por meio de redes sociais de terceiros estão sujeitas às políticas de privacidade e termos de uso desses terceiros.

 

6 - DOS CANDIDATOS A VAGAS DE EMPREGO

 

A finalidade do formulário Trabalhe Conosco é o recrutamento de candidatos à vaga de empregos. Somente pessoas autorizadas terão acesso aos seus dados. O currículo (ou demais dados) será mantido em um banco de dados seguro, por um tempo delimitado de até 06 meses. Findado esse período serão eliminados definitivamente. Em havendo contratação, o currículo será mantido para propósitos de tarefas e negócios relacionados ao seu trabalho.

 

7 - POR QUANTO TEMPO ARMAZENAMOS OS DADOS PESSOAIS?

                                                                                                                              

Nós manteremos e trataremos os seus Dados Pessoais somente pelo período em que forem necessários para o cumprimento das finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção como, por exemplo, cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras permitidas por lei.

 

Em se tratando de consentimento, observamos o seu direito de solicitar a revogação do consentimento. A retirada do consentimento não compromete a licitude do tratamento dos dados pessoais realizada anteriormente à retirada.

 

8 - DO COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS

 

Podemos divulgar os Dados Pessoais coletados a terceiros, nas seguintes situações e nos limites exigidos e autorizados pela Lei, ou por meio do seu consentimento:

 

Setor Público: podemos compartilhar alguns de seus Dados Pessoais com entidades públicas para cumprir obrigações legais ou regulatórias, ou para cumprir ordens de autoridades competentes (como por exemplo, o compartilhamento mediante requisição de autoridade policial para subsidiar uma investigação em curso).

 

Fornecedores e parceiros de negócios: para viabilizar as nossas atividades comerciais, como por exemplo: corretores autônomos parceiros; prestadores de serviços de reparos e manutenção em imóveis; empresa de gestão de CRM e hospedagem e gerenciamento de sites (Via SW Sistemas e Assessoria Ltda. CNPJ 10.302.212/0001-87); armazenamento de banco de dados; para contatar por meio de e-mail e/ou mensagem de texto (ex. SMS, WhatsApp e provedor de e-mail); se necessário, para receber aconselhamento jurídico, entre outros.

 

Sempre que efetuado, o compartilhamento de Dados será realizado dentro dos limites e propósitos dos nossos negócios e de acordo com o que autoriza a legislação aplicável. Jamais comercializamos Dados Pessoais.

 

Se você tiver dúvidas ou quiser mais detalhes sobre os operadores com os quais realizamos o uso compartilhado de seus Dados Pessoais, pode entrar em contato conosco, através dos canais de atendimento informados ao final dessa Política de Privacidade.

 

9 - TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS

 

Alguns de seus Dados Pessoais poderão ser transferidos para outros países, por exemplo, quando utilizamos serviços computacionais em nuvem para processamento ou armazenamento de dados, localizados fora do Brasil. Mas não se preocupe, nós observamos também nestas situações todos os requisitos estabelecidos na legislação vigente, e adotamos as melhores práticas de mercado a fim de garantir a proteção e privacidade dos seus Dados Pessoais.

 

10 - APLICAÇÕES E SITES DE TERCEIROS

 

Ao navegar na nossa interface, você poderá ser conduzido via link, conteúdos ou serviços, a outros portais ou plataformas (sendo direcionado para fora do nosso site), como por exemplo, ao acessar a seção “Financiamentos”). Esta Política de Privacidade não se aplica a aplicativos; serviços; sites ou recursos de mídia social de terceiros que possam ser acessados através de links ou botões de mídia social fornecidos em nosso site. Não controlamos ou damos garantias a respeito das práticas de privacidade de empresas terceiras acessadas, sendo importante que você leia as políticas de privacidade e uso de cookies dos Terceiros que eventualmente você interaja.

 

11 - DOS COOKIES

 

Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias similares (coletivamente, "cookies"), de forma a garantir que proporcionemos aos nossos visitantes a melhor experiência possível, fornecendo conteúdo personalizado e ajudando você a obter as informações adequadas no site.

 

Os cookies utilizados pela Imolari Imóveis são classificados conforme abaixo:

 

Cookies Estritamente Necessários - SEMPRE ATIVOS: Esses cookies são indispensáveis para o funcionamento do site e não podem ser desligados em nossos sistemas por usarem recursos essenciais. Normalmente, eles são definidos apenas em resposta a ações feitas por você que equivalem a uma solicitação de serviços, como definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Você pode configurar seu navegador para bloquear ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site não funcionarão. Esses cookies não armazenam qualquer informação pessoalmente identificável.

 

Algumas das páginas que você visitar podem também coletar informações utilizando PIXEL TAGS (também chamadas de clear gifs) que podem ser compartilhadas por terceiros que apoiam diretamente nossas atividades promocionais e desenvolvimento do site. Por exemplo, informações de uso de site sobre visitantes das páginas de nosso site podem ser compartilhadas com agências de publicidade terceirizadas para que elas adaptem melhor os banners publicitários virtuais em nossos sites. No entanto, as informações não identificam os indivíduos, apesar de poderem ser correlacionadas às suas informações pessoais.

 

DO GERENCIAMENTO DE COOKIES: Você pode gerenciar os cookies do seu navegador diretamente nas configurações do navegador, na área de gestão de Cookies. Se você quer saber mais a respeito, pode acessar tutoriais sobre o tema diretamente nos links abaixo:

·         Se você usa o Internet Explorer

·         Se você usa o Firefox

·         Se você usa o Safari

·         Se você usa o Google Chrome

·         Se você usa o Microsoft Edge

·         Se você usa o Opera

 

Ainda, na maioria dos navegadores, quando você digita "ctrl+shift+del" são apresentadas as opções para limpar diversos dados do navegador, incluindo os seus cookies, se a opção de cookies não estiver marcada você seleciona e clica em apagar.

 

12 - COMO PROTEGEMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS

 

Nós dispomos de medidas de segurança em âmbitos físico, eletrônicos e administrativos, que protegem os Dados Pessoais e suas informações. Essas medidas de proteção nos auxiliam na prevenção de fraudes e acessos não autorizados às informações, bem como na manutenção da integridade dos Dados.

CRECI 23.966 J



(51) 3053-1050

Rua 28 de setembro, 1011
Centro - Santa Cruz do Sul - RS - 96810-174