POLÍTICA DE PRIVACIDADE
IMOLARI IMÓVEIS LTDA.
CNPJ 19.722.395/0001-64
A Imolari Imóveis é uma empresa
comprometida com a segurança dos seus dados Pessoais e da sua Privacidade. Quando
você visita o nosso site, você nos fornece alguns Dados Pessoais com o objetivo
de viabilizar a nossa operação e os nossos serviços. Sua privacidade é
importante para nós, de forma que estamos sempre atentos a segurança dos seus
Dados e transparência com você. Esta Política de Privacidade descreve os Dados
Pessoais que coletamos, como eles são usados, armazenados e compartilhados e os
seus direitos em relação a esses Dados.
1 - CONCEITOS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE LER ESSA
POLÍTICA:
ü
Dados pessoais:
são todas as informações que permitem a sua identificação. Como por exemplo,
nome, telefone, endereço de e-mail, entre outros.
ü
Tratamento de dados pessoais: significa qualquer operação realizada com dados
pessoais, como, por exemplo, a coleta, classificação, utilização, acesso,
processamento, armazenamento, eliminação, modificação, compartilhamento e
transferência de dados.
ü
Controlador:
pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as
decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
ü
Operador:
pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o
tratamento de dados pessoais em nome do controlador.
2 - CONTROLADOR DE DADOS
A Imolari Imóveis é responsável
por suas informações sob esta Política de Privacidade.
3 - DO CONSENTIMENTO
Ao utilizar os serviços e
fornecer as informações pessoais no site, você está consentindo com a presente
Política de Privacidade.
4 - Informações
que coletamos
·
Dados
fornecidos pelo próprio usuário:
É possível visitar a maioria das
seções do site sem a necessidade de fornecimento de informações pessoais.
No entanto, para o acesso a determinados
recursos, como por exemplo, quando você preenche um formulário de contato no
site solicitando: atendimento para a compra de um imóvel; o cadastro de um
imóvel para venda; ou para tratar de outros assuntos (através do formulário
Fale Conosco), alguns dados pessoais poderão ser fornecidos. Esses dados
pessoais incluem: nome completo, e-mail e telefone.
Caso o seu objetivo seja
profissional, você pode fornecer alguns dados pessoais ao preencher o
formulário “Trabalhe Conosco”, o que inclui: nome completo, e-mail,
telefone e o seu currículo.
Você também pode nos fornecer
seus dados pessoais ao entrar em contato conosco por WhatsApp, telefone, e-mail
ou outro meio de atendimento informado no site.
·
Pela navegação na plataforma
Os dados de
navegação são gerados através do uso de nossa plataforma. Esses dados são coletados
de forma automática através de “cookies” (conforme abaixo descrito). Inclui o acesso por dispositivos diferentes
como: notebook, computador, celular ou outro dispositivo de acesso.
Os Dados que
coletamos neste caso são: endereço de IP, informações do seu
dispositivo de acesso (tipo de sistema operacional, modelo do aparelho), as URLs
que você visitou, o tipo do
seu navegador.
5 - POR QUE SOLICITAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?
O uso de seus dados será feito
para atender as seguintes finalidades:
a)
Identificar o titular, realizar o
seu cadastro, entrar em contato com o titular, processar perguntas, comentários
e outras solicitações que você desejar fazer entrando em contato conosco pelo
site;
b)
Fins comerciais, como informações
e tratativas iniciais sobre um imóvel disponível para compra e venda;
c)
Para fornecer informações a
representantes e consultores, incluindo advogados e contadores, para nos ajudar
a cumprir os requisitos legais, contábeis ou de segurança;
d)
Para avaliar o público do site
com o intuito de obter informações sobre a navegação dos visitantes;
e)
Aprimorar e desenvolver os nossos
serviços.
Redes
Sociais de Terceiros (WhatsApp, facebook e Instagram): Podemos usar suas informações pessoais de contato para
nos conectarmos com você através de redes sociais de terceiros. As interações
por meio de redes sociais de terceiros estão sujeitas às políticas de
privacidade e termos de uso desses terceiros.
6 - DOS CANDIDATOS A
VAGAS DE EMPREGO
A finalidade do formulário
Trabalhe Conosco é o recrutamento de candidatos à vaga de empregos. Somente pessoas
autorizadas terão acesso aos seus dados. O currículo (ou demais dados) será
mantido em um banco de dados seguro, por um tempo delimitado de até 06 meses.
Findado esse período serão eliminados definitivamente. Em havendo contratação,
o currículo será mantido para propósitos de tarefas e negócios relacionados ao
seu trabalho.
7 - POR QUANTO TEMPO ARMAZENAMOS
OS DADOS PESSOAIS?
Nós manteremos e trataremos os seus Dados Pessoais somente pelo
período em que forem necessários para o cumprimento das finalidades para as
quais foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção
como, por exemplo, cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias,
contratuais, entre outras permitidas por lei.
Em
se tratando de consentimento, observamos o seu direito de solicitar a revogação
do consentimento. A retirada do consentimento não compromete a licitude do
tratamento dos dados pessoais realizada anteriormente à retirada.
8 - DO
COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS
Podemos
divulgar os Dados Pessoais coletados a terceiros, nas seguintes situações e nos
limites exigidos e autorizados pela Lei, ou por meio do seu consentimento:
Setor Público: podemos compartilhar alguns de seus Dados Pessoais
com entidades públicas para cumprir obrigações legais ou regulatórias, ou para
cumprir ordens de autoridades competentes (como por exemplo, o compartilhamento
mediante requisição de autoridade policial para subsidiar uma investigação em
curso).
Fornecedores e parceiros de negócios: para viabilizar as nossas atividades
comerciais, como por exemplo: corretores
autônomos parceiros; prestadores de serviços de reparos e manutenção em imóveis;
empresa de gestão de CRM e hospedagem e gerenciamento de sites (Via SW Sistemas
e Assessoria Ltda. CNPJ 10.302.212/0001-87); armazenamento de banco de dados; para contatar por meio de e-mail e/ou mensagem de
texto (ex. SMS, WhatsApp e provedor de e-mail); se necessário, para receber
aconselhamento jurídico, entre outros.
Sempre
que efetuado, o compartilhamento de Dados será realizado dentro dos limites e
propósitos dos nossos negócios e de acordo com o que autoriza a legislação
aplicável. Jamais comercializamos
Dados Pessoais.
Se
você tiver dúvidas ou quiser mais detalhes sobre os operadores com os quais
realizamos o uso compartilhado de seus Dados Pessoais, pode entrar em contato
conosco, através dos canais de atendimento informados ao final dessa Política
de Privacidade.
9 - TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS
Alguns de seus Dados Pessoais poderão ser
transferidos para outros países, por exemplo, quando utilizamos serviços
computacionais em nuvem para processamento ou armazenamento de dados,
localizados fora do Brasil. Mas não se preocupe, nós observamos também nestas
situações todos os requisitos estabelecidos na legislação vigente, e adotamos
as melhores práticas de mercado a fim de garantir a proteção e privacidade dos
seus Dados Pessoais.
10 - APLICAÇÕES E SITES DE TERCEIROS
Ao navegar na nossa interface,
você poderá ser conduzido via link,
conteúdos ou serviços, a outros portais ou plataformas (sendo direcionado para
fora do nosso site), como por exemplo, ao acessar a seção “Financiamentos”).
Esta Política de Privacidade não se
aplica a aplicativos; serviços; sites ou recursos de mídia social de terceiros
que possam ser acessados através de links ou botões de mídia social fornecidos
em nosso site. Não controlamos ou damos
garantias a respeito das práticas de privacidade de empresas terceiras
acessadas, sendo importante que você leia as políticas de privacidade e uso de
cookies dos Terceiros que eventualmente você interaja.
11 - DOS COOKIES
Nosso site utiliza cookies e outras tecnologias similares (coletivamente,
"cookies"), de forma a garantir que proporcionemos aos nossos
visitantes a melhor experiência possível, fornecendo conteúdo personalizado e
ajudando você a obter as informações adequadas no site.
Os cookies utilizados pela Imolari Imóveis são classificados conforme
abaixo:
Cookies Estritamente Necessários -
SEMPRE ATIVOS: Esses cookies
são indispensáveis para o funcionamento do site e não podem ser desligados em
nossos sistemas por usarem recursos essenciais. Normalmente, eles são definidos
apenas em resposta a ações feitas por você que equivalem a uma solicitação de
serviços, como definir suas preferências de privacidade, fazer login ou
preencher formulários. Você pode configurar seu navegador para bloquear ou
alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site não funcionarão.
Esses cookies não armazenam qualquer informação pessoalmente identificável.
Algumas
das páginas que você visitar podem também coletar informações utilizando PIXEL TAGS (também chamadas de
clear gifs) que podem ser compartilhadas por terceiros que apoiam diretamente
nossas atividades promocionais e desenvolvimento do site. Por exemplo,
informações de uso de site sobre visitantes das páginas de nosso site podem ser
compartilhadas com agências de publicidade terceirizadas para que elas adaptem
melhor os banners publicitários virtuais em nossos sites. No entanto, as
informações não identificam os indivíduos, apesar de poderem ser
correlacionadas às suas informações pessoais.
DO
GERENCIAMENTO DE COOKIES:
Você pode gerenciar os cookies do seu navegador diretamente nas configurações
do navegador, na área de gestão de Cookies. Se você quer saber mais a respeito,
pode acessar tutoriais sobre o tema diretamente nos links abaixo:
·
Se
você usa o Internet Explorer
·
Se
você usa o Firefox
·
Se
você usa o Safari
·
Se
você usa o Google Chrome
·
Se
você usa o Microsoft Edge
·
Se você usa o Opera
Ainda, na maioria dos navegadores, quando você digita "ctrl+shift+del" são apresentadas
as opções para limpar diversos dados do navegador, incluindo os seus cookies,
se a opção de cookies não estiver marcada você seleciona e clica em apagar.
12 - COMO PROTEGEMOS
OS SEUS DADOS PESSOAIS
Nós dispomos de medidas de segurança em âmbitos físico, eletrônicos e administrativos,
que protegem os Dados Pessoais e suas informações. Essas medidas de proteção
nos auxiliam na prevenção de fraudes e acessos não autorizados às informações,
bem como na manutenção da integridade dos Dados.
CRECI 23.966 J
Rua 28 de setembro, 1011
Centro - Santa Cruz do Sul - RS - 96810-174